.

.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carta de Despedida


Uma mulher desesperada ligou para a policia. Ela chorava muito e mal conseguia falar, os policiais só conseguiram o endereço da casa através de identificador de chamadas. Ao chegarem, encontraram a mulher abraçada a uma criança, ambas chorando. Essa mulher, apenas disse para os policiais olharem no quarto. Ao adentrarem o quarto, eles se depararam com um terrível cenário. Um homem havia atirado contra a própria cabeça com uma arma de grosso calibre, não sobrou praticamente nada do crânio. Havia sangue por toda parte, o homem, em uma das mãos ainda segurava a arma, e na outra segurava um envelope. Só depois que passaram os enjôos e as náuseas, que um dos policiais pegou o envelope, nele estava escrito o nome da esposa e dentro, havia uma folha de caderno com alguma coisa escrita. O policial começou a ler e se surpreendeu com o conteúdo.
“Querida Julia me perdoe, por favor, cuide bem da nossa Jéssica”.
“Eu não sei mais o que fazer, não consigo me livrar disso, ela está em toda parte, ela me persegue até nos meus sonhos e ouço sua voz a todo o momento. Foi meu pior erro, não devia ter me envolvido com outra mulher. Era para ser apenas uma noite, mas ela não parava de me ligar, começou a ir no meu trabalho, e até aqui na nossa casa ela veio. E quando ela ameaçou te contar tudo, eu decidi dar um fim nisso. Chamei ela aqui em casa, e enquanto eu fingia que arrumava o jardim, aproveitei um momento de distração dela e a golpeei com a pá, ela desmaiou. Eu fiquei muito assustado, e nesse meu momento de desespero, eu a enterrei no quintal da casa vizinha, meu Deus, eu a enterrei viva. Desde então as coisas só pioraram, essa mulher chamada Rose, vive me assombrando. Eu posso vê-la em todos os lugares, o sangue ainda escorre pelo seu rosto, seu choro me atormenta. Eu tentei pedir perdão, mas ela fica lá, parada, apenas olhando para mim, ela deve estar me punindo. Não agüento mais, nunca vou conseguir conviver com isso, fiz uma grande besteira e mereço castigo. Vou fazer justiça, vou acabar com o nosso sofrimento. Julia, eu te amo, amo a Jéssica, mas não mereço vocês, por favor, me perdoem”.
Algum tempo depois, um pouco mais calma, Julia disse a policia que a cerca de um mês, o comportamento de seu marido mudou completamente. Ele andava nervoso, apreensivo, e só dormia a base de calmantes. Que ela o perguntava o que havia de errado, mas ele nunca dizia nada. A policia vasculhou o quintal da casa vizinha e encontrou uma cova onde estava o corpo da mulher, já em avançado estado de decomposição.
Dias depois, enquanto recordava do marido através de algumas fotos tiradas em uma festa realizada alguns dias antes do suicídio, Julia percebeu algo muito estranho e assustador. Todas as fotos em que seu marido se encontrava, bem atrás dele, havia a imagem de uma mulher chorando. Ela tinha um sério ferimento na cabeça que sangrava muito.

Autor : Felipe AG

14 comentários:

  1. Boa . Mas poderia ter continuação .

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA FELIPE VC É MUITO BOM ESCRITOR
    MAS COMO UM OUTRO ANONIMO, ACHO QUE PODIA TER CONTINUAÇÃO
    TALVEZ VC ATE CONSIGA ESCREVER UNS LIVROS
    PARABENS CARA!!

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria mesmo a carta da anneliese michel mais ninguem acha mais blza entao fizeram o que podem valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. muito boa essa teve um final no tipo médio mais a historia é demais vc devia lançar livros !!! amo muito suas historias SUCESSO >.<

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de contar uma coisa... Eu chamo-me Inês Xavier e vivo em Aveiro. Tenho apenas 14 anos e têm-me acontecido coisas estranhas na minha casa. Eu vivo numa vivenda amarela e bastante grande... O único problema é que eu vivo ao lado duma casa abandonada, vivenda também! Às noites ouço ruídos estranhos vindo de lá como gritos... Um dia destes eu comecei a ouvir uma pessoa a arranhar as paredes dessa casa e quando olhei da janela vi através da janela da outra casa uma cara pálida com cabelos loiros e encaracolados mas longos. Era uma menina com grandes olheiras que parecia ter sido espancada, muito magra. Eu estava muito assustada e liguei à policia que apareceu de manhã. Lá descobriram uma rapariguinha morta exatamente como eu vi mas o problema é que segundo o patologista a rapariga estava morta há 1 semana. Estou muito assustada porque tenho andado a ver sombras e coisas estranhas e ontem acordei à noite com insónias e vi a rapariga. Já contei à minha Mãe mas ela não acredita em mim. Já lhe pedi para nos mudarmos mas ela disse que não valia a pena, para nem falar que não temos dinheiro. Mas continuo a vê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procure um centro espírita Kardecistá. É super do bem e poderão ter ajudar

      Excluir
  6. É muito bom! Apesar d ter vivido coisas muito pióres infelismente, moro em um local onde éra "uma vala de guerra" ou seja onde os córpos dos soldados mortos eram jogados a anos atras quando foram concertar o esgoto mais de 50 oçadas humanas foram achadas! Mas ja me acostumei com os sons e as sombras

    ResponderExcluir
  7. Percebi o conto um pouco raso, poderia ter preparado melhor o suspense para prender o leitor. No geral escreve bem mas se focar nestes aspectos que mencionei vai melhorar bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...