.

.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dica de Livro - Pesadelos e Paisagens Noturnas

O convite está feito. Segure o fôlego e mergulhe neste universo macabro e fascinante do grande mestre do terror. Em Pesadelos e Paisagens Noturnas - livro em dois volumes, Stephen King reúne suas melhores novelas.
Histórias "muito estranhas", como ele mesmo diz, escritas em diferentes épocas, provando sua maestria também em narrativas curtas. Com um total de 23 novelas, a coletânea traz autênticas curiosidades. Como um relato de Sherlock Holmes no qual o dr. Watson se adianta para solucionar um caso e a primeira versão da única peça que King escreveu originalmente para televisão. Nesta sua terceira reunião de histórias curtas, a primeira publicada no Brasil, King conduz o leitor ao mais sobrenatural dos mundos.

Considerado um dos cem maiores autores do século pela Biblioteca de Nova York, King leva-nos a acreditar piamente nesse seu universo, onde dedos que saem para fora do ralo,orquestras formadas por músicos mortos, dentes famintos e sapos comedores de gente nos parecem plenamente verossímeis.

Onde comprar : Americanas.com

volume 1 : volume 2


Um comentário:

  1. mirian de morais afonso19 de junho de 2010 às 13:52

    vou comprar estes livros o mais rápido possível, ótimo.. adoro coisas macábras, era o que eu procurava!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...