.

.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Relato Sobrenatural - Cadeira de Balanço

Aconteceu com : Ângela - São Paulo - S.P.

A alguns meses atrás eu fui a um leilão com uma amiga, onde haviam várias coisas a serem leiloadas. Vendo todos os itens, eu acabei me apaixonando por uma cadeia de balanço antiga. Com um pouco de esforço eu consegui comprar essa cadeira. Eu coloquei ela na sala da minha casa.

Uma noite eu acordei com sede, e meio sonolenta eu fui para cozinha pegar um copo de água ou suco. Quando eu passei pela sala (não costumo acender nenhuma luz quando acordo de noite para andar pela casa) eu vi alguém na cadeira, e achei que era o meu marido sentado no escuro, pensando em algo. Eu fui até a cozinha, acendi a luz, tomei um copo de suco de laranja, apaguei a luz e voltei para o quarto. Quando eu passei para a sala, eu olhei para a cadeira e o meu marido ainda estava lá.

Eu falei "Vem dormir amor, já esta tarde, vem." e fui para o quarto. Quando cheguei lá, deitei na cama e levei um baita susto, tinha alguém deitado lá. Eu dei um grito e acendi a luz. Então o meu marido acorda com uma cara de sono e pergunta o que foi. Quando eu vi que ele estava no quarto eu me perguntei quem estava na sala. Então eu falei "Amor, tem alguém na sala!" Ele falou para eu ficar no quarto que ele ia ver. Eu fiquei na porta vendo e ele foi até a sala. Acendeu a luz e não viu ninguém. Procurou atrás do sofá, das cortinas, mas não tinha ninguém lá. Ele perguntou se eu tinha certeza de que tinha visto alguém, e eu falei que sim, na cadeira de balanço. Ele olhou tudo de novo, e foi ver as portas e as janelas. Tudo fechado e trancado. Então ele voltou resmungando que eu devia estar sonhando, mas eu tinha certeza de que tinha visto alguém sentado na cadeira de balanço.

Uma vez eu estava chegando em casa, e o meu marido ainda estava no trabalho. Da garagem da para ver a sala. Quando eu desliguei o carro e logo depois que eu desliguei o farol, eu olhei para dentro de casa e vi alguém sentado naquela cadeira de balanço. Eu acendi o farol de novo, mas quando a luz iluminou a sala, não tinha mais ninguém lá. Eu sai do carro, fui até a janela e olhei lá dentro por um tempo, tentando ver se via algo, mas não tinha nada lá. Eu entrei em casa e estava tudo normal.

Uma outra vez, a faxineira estava em casa fazendo a faxina. Eu estava no escritório no fundo da casa, quando escutei ela gritando. Eu entrei correndo em casa e encontrei com ela na cozinha, com um rosto pálido e sem conseguir falar nada, ela só apontava para a sala. Eu fui lá, mas não tinha nada de anormal. Depois de um tempo eu consegui acalmar ela, e então ela me explicou o que aconteceu. Ela falou que estava passando um pano para tirar o pó dos móveis. Ela tinha acabado de limpar a cadeira de balanço e se virou para limpar a mesinha de centro. Depois de passar o pano na mesinha ela se virou e viu uma velha sentada na cadeira de balanço, olhando para ela. Então ela gritou e saiu correndo até a cozinha. Até hoje ela se recusa a chegar perto daquela cadeira e não fica mais sozinha na sala, ela só entra lá se estiver com mais alguém.

Eu nunca vi essa velha sentada na cadeira de balanço com muita clareza, só o vulto dela, então eu não sei como ela é. Mas eu imagino que seja o fantasma de uma antiga dona da cadeira, que veio junto quando eu a comprei.

Fonte : alemdaimaginacao.com

13 comentários:

  1. então volte para acertar as contas no leilão,pois vc so pagou pela cadeira e não pela velha,kkkkkkk idiota

    ResponderExcluir
  2. e vc ainda ta com essa cadeira

    ResponderExcluir
  3. Pq vc não se livra da cadeira? acho q seria melhor! pelo - se fosse comigo eu iria fazer isso!!

    ResponderExcluir
  4. Nois sempre devemos ter muito cuidado em comprar objetos usados pois muitos sao almadiçoados sempre devemos ora e ungir tais objetos! -pri-rj

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é corajosa. Se fosse eu teria tido um infarte.
    Não. Sério, eu venderia essa maldita cadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem me daria ao trabalho de vender, jogaria fora de vez! mas não destruiria ela, vai que a velha fica zangada!!

      Excluir
  6. Ola como foi seu dia hoje? nao me diga que esse mesmo espirito que esta do seu lado esta te atormentando essa madrugada? recebi uma carta que era sem remetente somente dizia assim:"sabe aquela pessoa que eu ando sempre ao lado?"
    acho que ela nao confia em mim...

    entao no final ele pedia uma coisinha só para te deixar em paz: FECHE OS OLHOS,VAMOS FECHE OS OLHOS POR 20 SEGUNDOS ELE IRAR FICAR PERTO DE VOCÊ MAS QUANDO ABRIR OS OLHOS ELE NAO ESTARÁ MAS..DEPOIS DESSA PROVA DE CONFIANÇA ELE TE DEIXA-RÁ EM PAZ CASO AO CONTRARIO VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENTRAR NO BANHEIRO DESACONPANHADO......
    by-lvita sparks a dona do seu ultimo pesadelo

    ResponderExcluir
  7. Eu ia tenta bate um papo neeh gente.. conversa um poco ca véia e pedi pra ela para de senta na minha cadera

    ResponderExcluir
  8. Slá vey eu ia pedir meu dinheiro de volta e ia devolver a cadeira pois não ia querer que ela sentasse na minha cadeira todo dia, sentar tudo bem mais vai que depois ela tentava deitar comigo na cama

    ResponderExcluir
  9. Você deve tomar cuidado com estas coisas, são mais comum do que se pensa, se precisarem de ajuda, me procure em valdemib@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não perdoa KKKKKKKK
    #Rachando com alguns comentários ='D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...