.

.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dica de Livro - Crônicas Vampirescas - volumes III e IV

Continuação dos livros da série Crônicas Vampirescas de Anne Rice.

A Rainha dos Condenados
A Rainha dos Condenados (The Queen of the Damned - 1988), é o terceiro livro da série Crônicas Vampirescas de Anne Rice. Continuando diretamente do final de O vampiro Lestat, narra a origem dos vampiros, a transformação de Akasha e a Lenda das Gêmeas Maharet e Mekare.







A História do Ladrão de Corpos

Nesse volume da série Lestat narra uma de suas aventuras que começa quando um mortal, Raglan James, vai até ele com uma proposta: Trocar de corpo por um breve período de tempo. Lestat acha atraente a idéia de voltar a viver em um corpo mortal e aceita, mas o audacioso James foge com o corpo vampírico do outro. Lestat, ansiando por recuperar seu corpo, procura por Louis de Pointe du Lac para transformá-lo em vampiro, mas este se recusa a fazê-lo, dizendo a Lestat que o fato de voltar a ser mortal é uma dádiva. Sem mais esperanças Lestat parte em busca de seu amigo mortal David Talbot, que concorda em ajudá-lo e sai em uma jornada com Lestat para recuperar o corpo roubado. James e David acabam trocando de corpo após Lestat recuperar o dele, e o vampiro mata James quando este está no corpo de David. Lestat então transforma David Talbot em vampiro dentro do corpo jovem de James, e vai viver com Lestat por algum tempo.

Crônicas Vampirescas - volumes I e II

2 comentários:

  1. Ola rapaz, livros interessantes, mostrando o clássico estilo vampiro, digo clássico pq na minha opinião o g~enero ficou bem, digamos "leve" depois de crepúsculo, enfim boas dicas de bons livros. abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...