.

.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Relato Sobrenatural - O Aviso

Por Felipe AG

Vou contar para vocês o que um amigo me revelou há algum tempo atrás.

Ele me disse que, certa vez, quando era criança, aconteceu algo estranho e assustador em sua casa. Foi quando sua família e mais alguns parentes que estavam de visita se preparavam para dormir.

Por volta das duas da manhã, todos foram surpreendidos por algumas batidas na porta da sala, assustados, ficaram todos em silêncio, segundos depois as batidas recomeçaram, não só na porta da sala, mas também em outras portas e janelas da casa. Era como se algo estivesse forçando a entrada na casa através daquelas batidas violentas. Se não bastasse as batidas, alguns objetos da casa vieram ao chão, panelas, pratos, enfeites, quadros, cadeiras, etc. Tudo aquilo durou poucos minutos, mas foi suficiente para assusta-los e deixa-los acordados pelo resto da noite.

Logo pela manhã, eles receberam através de um telefonema a triste notícia de que um parente havia falecido.

De acordo com a crença da avó desse meu amigo, o que aconteceu na casa naquela noite, foi um aviso de que esse tal parente estava para falecer.

Um comentário:

  1. É Felipe, esses avisos acontecem sim, seja de forma mais dramática ou branda. Em 2001 meu primeiro namorado foi assassinado, meu irmão falou que no exato mamento da morte dele 19:45 o quadro da sala da minha casa caiu. Neste momento eu ainda estava em choque olhando para o corpo dele caido no chão achando que era uma brincadeira.Ele havia levado um tiro que entrou pelo ombro e infelizmente atingiu seu pulmão, provavelmente abriu a porta e recebeu um tiro.Como não tive mais contato com a família dele não sei do caso, mas eu era aúnica lá, eu sei quie ele abriu a porta de casa e foi baleado, adúvida é por que e por quem. Quando percebi que era verdade, que ele estva morto ou morrendo, fiquei com tanto pânico que só consegui andar pelo jardim escuro de onde provavelmente saiu o tiro e avisar a algumas crianças que estavam brincando alegres na calçada (era São João) Olhe, mataram meu namorado...mataram meunamorado e continuei caminhando...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...