.

.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brincadeira Perigosa

Bruce acordou em um hospital, logo, estranhou o fato de estar deitado em uma cama com diversos curativos pelo corpo, principalmente nos braços e no rosto, não tinha a mínima idéia de como chegou até ali. Além da aparente amnésia, seu corpo estava dolorido como se tivesse exercido grande esforço, mal conseguia se mexer. Alguns minutos depois, a mãe de Bruce entrou no quarto acompanhada de uma enfermeira e chorando muito perguntou:
- O que você fez? – soluçando muito por causa do choro.
Mas Bruce não entendia porque estava em um hospital e muito menos o porque de sua mãe estar perguntando aquilo e, com grande dificuldade de falar, perguntou como é que ele ficou naquele estado e qual era o motivo do choro da sua mãe. Mas a senhora estava tão abalada que precisou ser retirada do quarto e tranqüilizada com calmantes.
Mais tarde, a presença de um investigador de policia confundiu ainda mais a cabeça de Bruce. O homem fez diversas perguntas, tais como: o que levou Bruce a cometer aquelas terríveis atrocidades. O investigador questionou Bruce de diversas formas, mas a única resposta que recebeu do garoto foi: - não lembro de nada! . Foram quase duas horas de perguntas, mas sem resultado satisfatório para o investigador, que antes de sair disse a Bruce:
- Tudo indica que foi você!
Bruce continuou sem entender nada.
O investigador, chamado Frank, foi pegar o depoimento da única pessoa que realmente sabia de fato o que aconteceu em uma terrível noite, em que Bruce teria cometido tais terríveis atrocidades. Era Aline, amiga de Bruce. Frank pediu para ficar a sós com a garota, e logo de cara perguntou:
- O que aconteceu naquela noite?
Aline começou a descrever passo a passo os acontecimentos dessa apavorante noite, e o que ela revelou, surpreendeu e também assustou Frank.
- Estávamos todos na casa de uma amiga chamada Camille, havíamos combinado de assistir alguns filmes, mas os garotos mudaram de idéia, eles queriam fazer uma brincadeira de um antigo livro de bruxaria. Era uma espécie de jogo em que os espíritos revelariam o destino de cada pessoa participante. Junto com o livro, havia cartas com vários dizeres, amor, sorte, azar, doença, morte...Eu, Camille e uma outra amiga chamada Ana, não queríamos participar, mas com a insistência dos garotos, acabamos aceitando. Sentamos todos no chão em volta das cartas, mas para começar o jogo, era necessário alguém dizer algumas palavras estranhas que estavam escritas no livro, Bruce se prontificou em dizê-las, e foi aí que aconteceu. Depois de repetir por diversas vezes aquelas estranhas palavras, Bruce começou a se sentir mal e desmaiou. Nós tentamos ajudá-lo, mas logo ele acordou, não sei como...Mas quando levantou, parecia ser uma outra pessoa. Seus olhos estavam brancos e em seu rosto havia uma expressão de maldade como nunca vi antes. Com certeza não era Bruce, parecia que alguma coisa o havia possuído. Ele pegou uma garrafa de vinho que estava sobre uma mesa e a quebrou, e com a garrafa quebrada, começou a golpear nossos amigos, ninguém teve tempo de correr. Eu vi Bruce assassinar três amigos bem na minha frente. Ele tentou me atacar, mas eu consegui correr, ele feriu apenas o meu braço. Mas não fui muito longe, fiquei toda encolhida em um canto da cozinha, Bruce ainda veio atrás de mim, mas parou bem na minha frente e começou a cortar o próprio rosto e braços, depois de um tempo, desmaiou novamente, foi aí que chamei a policia.
O investigador estranhou tudo o que Aline disse, mas devido a expressão de terror do rosto da garota e a forma com que ela contou os fatos, ele sabia que Aline dizia a verdade.
Mesmo sem saber o que de fato realmente aconteceu, Bruce foi conhecido como o assassino dos três jovens, Ana, Camille e Mark. Frank não sabia se o que Aline disse era realmente algo relacionado ao sobrenatural, e não pode fazer nada a respeito. Bruce, quando se recuperou, foi preso pelo assassinato de seus três amigos. Só Aline se lembrava daquela terrível noite, em que uma brincadeira, terminou em tragédia.

Autor : Felipe AG

23 comentários:

  1. É por isso que nunca aceitei fazer a brincadeira do copo. Se dá certo não sei mas nunca quis descobrir! Beijos querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu amigo concordo plenamente com vc... nunca tive curiosidade de descobrir.... mas com certeza brincar com força maligna só pode dar em tragedia!!!

      Excluir
    2. Ótimo escritor faltou o elemento perversidade:
      Não foi Bruce o possuído e sim "Aline" que ao final da noite tocou a testa do pobre garoto, não poderia matar o amor de sua hospedeira, negociando ante disputa pelo controle do corpo...até tornarem um só.

      Excluir
  2. eu ja fiz essa brincadeira e da certo sim...
    mas as consequencias nao sao muito boas
    agora a respeito do conto ja sabe que acho que o final e sempre chato

    ResponderExcluir
  3. esse ficou fera e mesmo assim acho qe com essas coisas nao devemos brincar

    ResponderExcluir
  4. É sempre o final que atrapalha... Era pra terminar com o bruce se possuindo de novo e matando todo mundo ou coisas do tipo....contos ótimos só melhore o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixou espirito!deus me livre. sai desse corpo que nao te pertence coisa ruin!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Não acretido muito mais tbem não brinco com essas coisas pq qualquer hora pode acontecer de verdade mais eu ainda acho que o final da historia divia melhorar ele podia se livrar de td isso no final ..

    ResponderExcluir
  6. Seila tipo jo final ele é preso seila pq ele matou tres amigos dele na quela noite mais bruce não sabia oq aconteceu quando ele voltou o normal é clr que ele não divia ter bricado com essas brincadeiras nem os amigos dele tbem mais o final da historia divia mudar muita coisa pq ele não sabia de nd oq tinha acontecido...

    ResponderExcluir
  7. coitado do garoto, foi possuido pelo um hispirito que matou seus amigos e ainda foi preso !

    ResponderExcluir
  8. eu ja brinquei de varias coisas assim tipo brincadeira do copo , o tabuleiro de wija e e.t.c , e é tudo verdade funciona msm !! o diabo entre no corpo de quem invoca o tabuleiro !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou medrosa e agora que li essas historias não vou conseguir dormir! 😔

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua história! mas bem q podia ser melhor....

    ResponderExcluir
  11. Essa historia e muito assustadora, ha uma brincadeira do genero do jogo que fala a historia que e brincadeira do copo, a minha tia de 36 anos ja me falou disso digamos que quiz exprimentar, mas tenho medo, praticamente nao sei se e verdade ou mentira mas mesmo assim aconselho as pessoas que estam a ver este comentario a nao faze-la!!!!!!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. que booooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Merda q medooooo só q não aprende a fazer contos

    ResponderExcluir
  14. Seria melhor se contasse na parte do jogo, dos assassinatos ficaria muito msis sinistro e aterrorizamte e no fimal ele deveria não ser preso.

    ResponderExcluir
  15. agora que eu vou fazer essas coisas mermo, vai que eu acabo morto kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O que mais chamou sua atenção no conto brincadeira perigosa?
    Esta na minha atividade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...