.

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Relato Sobrenatural - Coisas Estranhas na Minha Casa!

Aconteceu com : Mariana de Oliveira

Bom, nós nos mudamos para cá em janeiro, foi muito recente. Mas de janeiro pra cá algumas coisas fora do comum estão acontecendo...

A casa é grande, com três quartos, três banheiros, uma cozinha e uma sala enorme. Tudo era um mar de rosas, mas um dia eu estava na varanda do quarto da minha mãe e duas pessoas passaram e falaram assim: "É essa a casa mal assombrada? Dizem que ninguém para aí!"

Dito e feito. Eu perguntei para o meu vizinho e ele disse que a última dona morou só 4 meses aqui, e a mais antiga só 2 meses.

Depois disso deixei pra lá... até semana passada.

Minha mãe deixou um remédio no balcão da cozinha, e no meio da noite, com a porta e janelas fechadas, o frasco de remédio caiu no chão, mas ninguém estava na cozinha. Isso eu achei normal, mas ontem, quando a minha irmã estava na sala ela ouviu uns barulhos no sofá e o cobertor que estava no sofá estava se mexendo, como se alguém estivesse deitado lá!

Minha mãe escuta passos na cozinha, nós ouvimos o barulho da descarga quando estávamos todos na sala e ninguém no banheiro, meu irmão escuta barulho de dominós e quando acorda, estão todos jogados no chão, barulhos no forro, um corredor muito sinistro, vento abrindo janelas trancadas... Ontem minha sobrinha de dois meses estava dando risada até da luz, mas do nada ela olhou pra cima, arregalou os olhos, fez uma cara de assustada, deu um berro e começou a chorar. Ninguém conseguiu fazer ela parar. Meu cachorro começou a latir, meu porquinho-da-índia começou a gritar e o vento parecia que uivava no meu ouvido.

Mas com tudo isso eu não fico assustada, fico cada vez mais curiosa!

Bom, eu só queria saber se alguma coisa assim já aconteceu com alguém ou eu estou ficando meio louca.

fonte : sobrenatural.org

5 comentários:

  1. ai adorei a istoria tua bom com migo numa aconteceu mas adoraria que tivece acontcido ahhahahaah eu adoro terror

    ResponderExcluir
  2. minha madrasta sempre contava que coisas estranhas aconteciam com ela; como ouvir passos pela casa, barulho de descarga, até mesmo sentiu alguem lhe beijando a boca.pra mim toda perturbação sai quando Jesus entra em nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. ta acontecendo algumas coisas.... vejo vulto, a luz apaga sozinha, postas trancadas se abrem, coisas desaparecem , a televisão desliga sozinha, até a porta ja trancou uma vez do nada e eu tava no banheiro fiquei morrendo de medo. quando estavamos jogando Ex-box, apareceu jogador detectado e não tinha ninguem, dai apareceu um bonequinho na tela se mexendo... creeeedo

    ResponderExcluir
  4. Sempre se ouve histórias curiosas. Algumas podem ser frutos da imaginação. Mas algumas vão além, e podem ser indícios de que o nosso mundo ultrapassa meras suposições ou crenças populares!...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...