.

.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Relato Sobrenatural - Alguém Sentou no Pé da Minha Cama!

Aconteceu com : Jeferson

Uma vez, já faz uns dez anos, eu arrumei um emprego que me prendia até as 10:40 da noite. Como eu moro em Betim, região metropolitana de BH, e o meu novo emprego era em BH, eu chegava em casa aproximadamente à 01:00 da manhã. Descia no centro da cidade e andava uns dez minutos até em casa.

Minha mãe, preocupada, me disse para passar a dormir na casa de minha avó, que era no centro e me polpava de andar de madrugada pelas ruas. Eu tinha 18 anos e ainda estudava de manhã, e a casa da minha avó era perto da minha escola. Sendo assim, passei a dormir lá...

Na primeira noite eu cheguei, minha tia havia deixado pão para mim em cima da geladeira. Eu comi pão e leite, liguei a televisão. Estava passando o programa do Serginho Groismann (não sei se é assim que se escreve) no SBT. Lembro-me que era o quadro que falava sobre sexo. Eu assisti, ainda mudei de canal algumas vezes, e finalmente fui me deitar. (Detalhe: nada de diferente passava pela minha cabeça, era uma noite normal pra mim, pois cresci naquela casa e lá era mais familiar para mim que a minha própria casa).

Cheguei no quarto onde eu iria dormir. A luz do poste lá fora, bem em frente a casa, iluminava o quarto todo. A noite estava quente, eu decidi dormir apenas com um lençol branco. Eu me sentei na cama, lembro de ter comentado sobre o colchão duríssimo. Peguei o travesseiro, ajeitei e me deitei.

No exato momento de ter colocado a cabeça no travesseiro e puxado o lençol para cobrir a minha cabeça, eu ouço um suspiro demorado e profundo. Como se alguém ao meu lado puxasse o ar com muita força (eu já estava com a cabeça coberta).

Eu parei deitado, imóvel! Se eu fosse um cachorro, as minhas orelhas tinham se levantado para ouvir melhor... eu estava atento a cada som... queria ter certeza de ter ouvido...

Quando comecei a ficar aliviado, ouvi, ainda do meu lado, um barulho como se alguém deixasse cair uma grande quantidade de areia no chão... como se fosse uma ampulheta. Fiquei mais imóvel! Prendi a respiração...

O que quer que fosse sentou-se aos pés da minha cama... de tal forma que as grades da cama estalaram com o peso!! "EU NÃO ACREDITO!!" Foi o que pensei.

Para piorar, o lençol nos meus pés foram puxados para cima, revelando os meus dedos. Eu, fingindo que estava dormindo, puxei de leve os meus dedos de volta para baixo do lençol. A coisa PUXOU DE VOLTA o lençol! Foi aí que comecei a rezar!

Eu disse a Deus que eu gostava do sobrenatural, e agradeci a Ele as coisas que pude ver e sentir na minha vida. Mas disse que ser assombrado daquela maneira eu não aguentava! Neste momento, a coisa se levantou (a grade rangeu de novo) o que quer que tenha sido, pareceu calçar um chinelo ao lado de minha cama e seguiu seu caminho até a cozinha, eu segui o som dos seus passos com o ouvido. E embora a vontade de descobrir a minha cabeça e olhar para ver o que era fosse grande, o medo de ver alguma coisa bizarra foi maior, e me manteve de cabeça coberta até o sol nascer algumas horas depois.

A porta do quarto estava trancada à chave. E o que andou até a cozinha precisou atravessá-la.

fonte : www.sobrenatural.org

2 comentários:

  1. Eu ja passei por algo semelhante. Não nessas proporções. Eu sinto como se alguém se sentasse nos pés da minha cama às vezes e, inclusive, já vi um menino (devia ter uns cinco anos) sentado nos pés da cama uma vez. Foi assustador! Acho que essa casa onde moro é assombrada. Eu quero me mudar, mas na hora h eu não consigo. Tem algo que me prende a casa. Eu amo essa casa como se eu mesma a tivesse construído. Mas não posso negar que coisas estranhas acontecem aqui. Eu falo pros outros, mas ninguém acredita!

    ResponderExcluir
  2. ja aconteceu algo semelhante comigo.eu esculto passo na casa,sinto uma respiração perto de mim, vejo algo puxar a coberta dos meus irmãos e essas coisas param sempre no mesmo horario 5:00 da manha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...