.

.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Epidemia - fuga do inferno

Logo após escaparem daquele terrível incidente na delegacia de policia, Annie, Jeff e William se depararam com algo muito pior do que eles já haviam presenciado naquela estranha e mórbida madrugada.
Os primeiros raios de sol revelaram uma cidade arrasada e infestada por mortos vivos, que violentamente atacavam quem estivesse pela frente, e aqueles que eram mortos ou feridos, logo apresentavam os mesmos sintomas e se juntavam a multidão de zumbis.
De dentro da caminhonete, Annie, Jeff e William observavam tudo aquilo com extremo pavor. Entre zumbis, pessoas procurando por ajuda, corpos ensangüentados, ataques violentos e gritos desesperados, os três, que se tornaram parceiros devido as terríveis circunstancias, não tinham outra alternativa se não procurar um local seguro para se protegerem do ataque dos mortos vivos.
Sem saber para onde ir, Jeff, que dirigia a caminhonete, passava com cautela por entre os carros abandonados, por entre os corpos desfigurados caídos pela rua e muitos zumbis que transitavam pelo local. Annie chorava muito ao ver aquelas cenas de terror, e se perguntava como tudo aquilo poderia estar acontecendo. William, que como jornalista gostava de divulgar historias, agora ele mesmo fazia parte de uma terrível historia.
Sem rumo foram andando pela cidade e por onde passavam, contatavam a gravidade da situação. Mas ao chegarem em uma determinada avenida, havia dezenas, centenas de zumbis, que ao avistarem a caminhonete, avançaram sobre o veiculo. Os mortos vivos cercaram a caminhonete, Annie se apavorou e começou a gritar desesperadamente, William pedia aos gritos para Jeff acelerar o carro e sair logo dali, Jeff tentava acelerar, mas a quantidade de zumbis que cercava o carro era absurda. Homens, mulheres e crianças transformados em sinistras criaturas sedentas por carne humana.
Jeff pisou fundo no acelerador, e aos poucos foi conseguindo se livrar da multidão de zumbis. Vários deles ao caírem foram atropelados ou esmagados pela caminhonete. Até que depois de muito esforço e de atropelar dezenas de zumbis, Jeff conseguiu sair com o veiculo do meio da terrível aglomeração e disparar em alta velocidade. Os zumbis ainda perseguiram a caminhonete por alguns metros.
Jeff seguiu em alta velocidade, mesmo assustado e sem saber por qual direção seguir, até que em uma determinada rua, notou vários zumbis perseguindo uma jovem garota. Jeff não pensou duas vezes, com muita raiva atropelou todos aqueles zumbis, a garota foi ao chão e começou a chorar. Jeff desceu, pegou a garota no colo e a colocou no veiculo, entrou e novamente saiu em alta velocidade.
Jeff continuou guiando por vários quilômetros, até que Annie teve a idéia de irem até a sua casa. A residência da Annie ficava em um bairro tranqüilo, mas isso não impediu que a rua estivesse repleta de zumbis. Mas mesmo assim conseguiram entrar sem problemas pela garagem, trancaram portas, janelas e qualquer outro lugar que pudesse servir de entrada para os mortos vivos. Por hora estavam salvos. Mas até quando?

Continua...

Autor : Felipe AG

Para quem ainda não leu, aqui estão os primeiros contos da série Epidemia.

Epidemia conto 1 - o pesadelo de Nathan
Epidemia conto 2 - Dra.Annie
Epidemia conto 3 - o policial Jeff

Epidemia conto 4 - o jornalista William
Epidemia conto 5 - a garota Amanda
Epidemia conto 6 - os mortos caminham

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...