.

.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Todos os contos da série -> EPIDEMIA

Epidemia é um conto de terror dividido em oito partes. Nele é contado a história de um grupo de pessoas que se veem perdidos no meio de uma infestação de zumbis.

PARTE 1 - O PESADELO DE NATHAN
Nathan, um vigia noturno, presencia o começo de todo os terriveis acontecimentos, e tem sua visa interrompida de forma drástica.

PARTE 2 - DRA.ANNIE
O que parecia ser mais uma noite tranquila de trabalho, se transforma em um terrivel pesadelo ao atender um paciente com estranhos sintomas.

PARTE 3 - O POLICIAL JEFF
Ao atender uma ocorrencia, Jeff percebe que algo estranho e terrível está acontecendo, algo que nem a policia, nem ninguém estava preparado para enfrentar.

PARTE 4 - O JORNALISTA WILLIAM
William, um jornalista muito requisitado para cobrir as principais notícias, foi designado para cobrir uma história da qual passou a fazer parte, uma assustadora história.

PARTE 5 - A GAROTA AMANDA
Essa jovem garota acorda tendo o pior dia de sua vida, um dia cheio de terriveis surpresas que muda drasticamente sua vida.

PARTE 6 - OS MORTOS CAMINHAM
Um numero absurdo de chamadas de emergência são feitas para a policia e para os bombeiros, a maioria delas denuncias de agressão, ao atenderem as ocorrencias percebem que as vitimas foram atacadas com mordidas, provocadas por mortos vivos sedentos por carne humana.

PARTE 7 - FUGA DO INFERNO
Não há outra opção a não ser procurar um local seguro para se proteger da multidão de zumbis.

PARTE 8 - APOCALIPSE ZUMBI
Os mortos vivos dominaram tudo, não há mais serviços de emergência, não energia elétrica, não há para onde ir, aos sobreviventes desse apocalipse, só resta esperar por um milagre.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...