.

.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Relato Sobrenatural - Vi Espíritos

Aconteceu com : Danyllo Bueno

Quando eu tinha uns 17 anos, enquanto dormia, acordei de repente me deparando com 5 espíritos em minha frente. Eram espíritos com formato de pessoas, mas eu não conseguia ver o rosto, era apenas luz em forma de pessoa.

Assustado, pensando que seria algo da minha visão, tendo em vista que possuo problema de vista, apanhei meus óculos que estava do meu lado, encima de um criado mudo, e quando coloquei no rosto continuei vendo os espíritos! Fiquei ainda mais assustado, não conseguia me mexer, fiquei olhando para eles quando de repente um deles se aproximou pra perto de mim, aí não aguentei... corri até a porta do quarto, praticamente passei sobre "eles" e entrei no banheiro, estava em estado de choque!

Minha família precisou me dar calmante, me tranquilizar... Foi muito difícil. E mais difícil ainda é quando não acreditam no que vi. Mas isso não importa.

Foi uma experiência que eu não consigo esquecer! Depois disso aconteceu por outras vezes. Também foi muito difícil, pois tinha muito medo. Me perguntava o porquê que isso estava acontecendo comigo, era como se "eles" me despertassem durante a noite. Só parei de vê-los quando realmente tive a curiosidade de saber o que "eles" queriam comigo, e desde então nunca mais vi.

Isso eu nunca vou esquecer! Não sou nenhum espírita, sou evangélico, e isso aconteceu comigo!

Tenho a mais absoluta certeza do que vi! Estava completamente acordado, não foi coisa da minha cabeça, como a ciência e os psicólogos geralmente costumam dizer. Apenas sei que foi real!

Queiram acreditar ou não, pra mim não importa.

fonte : www.sobrenatural.org

4 comentários:

  1. É realmente assustador.
    Experiência única, só quem passa sabe do que estamos falando.
    Acreditar, vai da cabecinha de cada um, né.
    É um baita susto, quem não se preparou pra isso pode até morrer.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Espiritos nada mais são que demonios que tentam se alimentar do medo das pessoas fracas e de baixa religiosidade.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma estranha ausência desse medo, e ao contrário do que o anônimo acima comentou, o medo e a falta de religiosidade são coisas independentes, por quê eu não acredito em religião nenhuma e incrívelmente eu sinto de forma estranha que nada de sobrenatural me amedronta, eu acredito que se algo aparecesse pra mim eu não fugiria, eu gostaria de saber se alguém conhece outras pessoas que assim como eu não têm medo do sobrenatural, se isso é um disturbio, pois eu sei que o sobrenatural existe e pode ser muito perigoso para nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro terror! Acho que paralisaria se visse algo no meio da noite, assim como já aconteceu. Mas iria atrás do caso,sem medo durante o dia... E sempre procuro saber sobre o sobrenatural, historias de terror. Adoro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...