.

.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relato Sobrenatural - A Dona da Boneca

Aconteceu com : Karola Martins

Eu tinha 6 anos de idade, uma tia minha trabalhava na casa de uma família rica, o casal tinha uma única filha, a garotinha tinha de tudo. Um dia aconteceu uma tragédia: a menina andava de patins na rua e em um momento de descuido foi atropelada por um carro que a arremessou longe, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os pais ficaram desolados e se livraram de tudo que a filha mais gostava, inclusive uma boneca linda. Minha tia trouxe a boneca pra mim, contou para os meus pais o que tinha ocorrido, mas nós não tivemos receio, fiquei feliz da vida e não me desgrudava da boneca.

Uma vez minha prima veio passar uns dias comigo, brincamos a tarde toda e na hora de dormir deixei a boneca no pé da minha cama. No meio da noite ouvi sons de soluços e acordei, a luz do abajur estava acesa a vi a silhueta de uma criança parada, pensei que fosse minha prima e a mandei ir dormir, mas a figura não se mexeu, levantei da cama e fui acender a luz, foi aí que percebi que minha prima estava dormindo do meu lado e ao lado da cama não havia ninguém.

Passaram-se algumas semanas e eu fiquei com aquilo direto na cabeça, comecei a ter dificuldade para dormir. Quando dormia sempre tinha pesadelos e acordava gritando, sonhava que aparecia uma menina com a face deformada gritando e falando palavras estranhas enquanto tentava me agarrar. Meus pais diziam que eu estava mentindo ou ficando louca e me levaram numa igreja. Lá eles disseram que eu tinha uma coisa que estava fazendo mal para o meu espírito, que eu precisava me livrar daquilo. No mesmo dia meu pai levou a boneca para minha tia, que deu um fim nela (queimou, eu acho). Após isso, em menos de 2 semanas eu me recuperei totalmente. Tive outras experiências, mas nada em relação a isso.

fonte : www.sobrenatural.org

2 comentários:

  1. Pô! Sacanagem. Estou com uma boneca usada que ganhei no meu colo. So espero que ela não tenha tido nenhuma dona que morreu. Pelo amor de deus! Vou jogar essa boneca longe!
    Sai pra la, coisa ruim!kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...