.

.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vale a Pena Ler de Novo

Por : Felipe AG

Olá leitores ! Essa semana não tive tempo de escrever um novo conto, mas, nesse post, estou colocando alguns contos já publicados, caso você ainda não tenha lido, é uma ótima oportunidade para ler e se assustar, caso já tenha lido, leia outra vez, relembre e se assuste novamente ! Tenha uma ótima leitura !

Morte na Madrugada
Da janela do seu quarto, um rapaz observa alguns acontecimentos estranhos, que curiosamente se repetia todas as noites, e na curiosidade de descobrir o motivo dos tais acontecimentos, acaba tendo uma terrível surpresa !
>>>> LEIA AQUI !

Desconhecido
Dois rapazes em um carro atropelam um estranho animal e, pensando em ficarem conhecidos por encontrarem uma nova espécie, levam com eles o corpo do animal, mas eles não deviam ter feito isso !
>>>>LEIA AQUI !

Velhinha Sinístra
Três adolescentes arruaceiros, que na diversão de invadir e roubar, tem como alvo uma velha casa. mas dessa vez, algo lá dentro esperava por eles !
>>>> LEIA AQUI !

Susto na Velha Cabana
Um jovem escritor se isola em uma cabana no meio de uma floresta, queria aproveitar a solidão para escrever um novo livro, mas um ser apavorante decide lhe fazer companhia !
>>>> LEIA AQUI !

Perigo na Rua Sem Saída
Um dos meus primeiros contos de terror. Três amigos se perdem no caminho para uma festa e acabam entrando em uma vizinhança desconhecida, e vão para em uma rua escura...era melhor eles terem se informado antes.
>>>> LEIA AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...