.

.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Relato Sobrenatural - Doppelgänger

Relato enviado por : Anne Lourdes Caparelli - Rio de Janeiro - RJ

Aconteceu num final de semana, que passei na casa do meu namorado.

Nesse finde, Nado estava muito resfriado e com dor nas costas. Enquanto ele estava na sala, andar inferior, assistindo futebol, fiquei no andar superior, acessando a internet. Durante o intervalo do jogo, ele aproveitou e subiu. Enquanto conversávamos, mostrei algumas imagens do Tumblr pra ele. Com a volta do jogo, ele desceu, me deixando novamente sozinha.


Depois de um tempo, enquanto acessava aqui e ali na net, com o canto dos olhos, me virei pra ver um movimento.
E quando olhei, vi a imagem do Nado entrando para o quarto dos pais correndo, meio que encurvado. Não me liguei muito, porque pensei que ele tivesse ido deitar na cama pra aliviar um pouco a dor. E, nisso, troquei algumas palavras com ele, sem se quer obter respostas. Me passou pela cabeça que ele estivesse dormindo. Calculei que dentro de 5 minutos, sairia da frente do pc pra ver se ele tinha morgado mesmo. De repente, Nado entrou pela porta, como se estivesse vindo da sala, de onde realmente teria que vir. Daí comentei que tinha visto ele entrando no quarto, que conversei e tals. Ele brincou comigo, dizendo que foi bom eu não ter ido até lá conferir. Talvez encontrasse algo que não era pra ser visto. Depois, voltando atrás, brincou dizendo que não era nada demais. Em seguida, Nado desceu e foi contar pra mãe dele o ocorrido. Com medo, desci logo atrás. Ela comentou outro lance parecido que teve com o Nado também.

Com toda essa movimentação, lembrei de um artigo que li na revista Wicca sobre
Doppelgänger.

Doppelgänger: onde um monstro tem um dom de fazer cópia idêntica de um ser humano.

Se foi ou não isso o que apareceu pra mim, não sei. Só sei o que vi.

2 comentários:

  1. E não é que postou !? xD
    Ficou bom, viu!

    E a pergunta que não quer calar:
    Foi fantasia da minha cabeça ou realmente vi algo ? :O

    Bjão Lipe.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler relatos sobrenaturais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...