.

.

domingo, 30 de outubro de 2011

Contos Para Ler no Halloween

Olá leitores ! Como não deu tempo para escrever um conto especial para o Halloween, eu separei alguns contos que acho que são ótimos para serem lidos nesta data. Espero que todos leiam, gostem e se assustem ! Obrigado !

CARONA PERIGOSA
Em meio uma viagem, John, retribuindo um favor, concede carona a um jovem rapaz, mas o que ele menos esperava era que esse tal rapaz, escondia um terrível segredo.
LEIA AQUI !

NA ESCURIDÃO DA NOITE
Uma forte tempestade, uma cidade as escuras e um jovem rapaz que fazia o caminho de volta para casa. Ele mal sabia que aquela noite estranha seria a mais pertubadora de sua vida.
LEIA AQUI !

BRINCADEIRA PERIGOSA
O que era para ser um inocente brincadeira entre amigos, acaba da pior e mais cruel forma possível.
LEIA AQUI !

O PORÃO
Uma simples visita na nova casa dos tios, se tornou o pior pesadelo de um menino. Ele descobriu da pior forma que aquela casa escondia um passad0 tenebroso.
LEIA AQUI !

VISITA MACABRA
Seus pais sairam para um jantar romântico, Andrew só queria ficar tranquilo o resto da noite, mas ele recebeu uma visita inesperada e indesejada.
LEIA AQUI !

O VIZINHO
Em uma vizinhança tranquila, um rapaz que curtia suas preguiçosas férias, decobre que seu vizinho da frente não era bem quem aparentava ser.
LEIA AQUI !

EPIDEMIA : O DIÁRIO DE BRIAN
Conta a história de uma rapaz tentando entender e sobreviver a uma epidemia de mortos vivos.
LEIA AQUI !

O FANTASMA DO GALINHEIRO
Esse é o primeiro conto que escrevi. Ele é baseado uma história real que ouvi quando era criança. Uma vizinhança inteira descobre da forma mais perturbadora o que estava causando as mortes dos animais de um criadouro
LEIA AQUI !

HAPPY HALLOWEEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...