.

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Relato Sobrenatural - A Menina

Aconteceu com : Jorge Carlos Baia da Silva (não especificou a cidade)

Minha casa costuma receber algumas visitas do além. Um dos fatos que teve maior influência e abalo sobre nosso cotidiano foi que, desde uns 6 ou 7 anos atrás, eu e meu irmão costumamos sonhar com uma garotinha de vestido azul claro, estatura baixa e cabelos pretos, ondulados, pele pálida e rosto sem expressão.

O primeiro a sonhar com ela foi meu irmão, dizia que em seus sonhos ela aparecia puxando-o para brincar com ela, mas ele tinha medo dela e então a menina começava a chorar e bater nele, eu tive um sonho parecido, sonhava com esta menina em meu quarto e eu tentava tirá-la de lá, mas toda vez que a arrastava para fora do quarto e entrava novamente, ela reparecia.

Algum tempo se passou e durante um jantar em minha casa, estavamos eu, meu irmão e alguns amigos e amigas nossos, na época todos pré-adolescentes e decidimos brincar no quarto de hóspedes que estava vazio, a brincadeira seria o famigerado "gato-mia" que consiste em desligar a luz e esconder-se para pegar alguém e ordenar a pessoa para identificar-se, durante a brincadeira eu tive a certeza de ver, pela fresta de luz que entrava pela porta, uma menina parada e encostada na parede, a mesma do sonho. Vestido azul, cabelo preto e ondulado, mas não conseguia ver o seu rosto pelo escuro que estava, apenas a silhueta de sua cabeça e por isto apenas reparei quando ela passou a encarar-me na escuridão, olhei para o lado procurando alguém por perto e quando tornei a olhar ela desapereceu, desde então esta menina nunca mais havia aparecido novamente, nem em sonho e nem neste plano físico, até que no mês passado, minha avó veio passar algumas semanas em nossa casa e durante sua segunda noite, ela nos contou que foi acordada por uma menina de cabelos pretos e vestido azul que a fitava da janela com uma expressão curiosa, ao chegar perto da janela a menina simplesmente sumiu na escuridão.

Fica a dúvida do que seria esta menina que nos visita em sonho e em realidade e o que ela quer de nós, será que pode nos ajudar ou nos fazer mal ?

Fonte : www.sobrenatural.org

Um comentário:

  1. Olá Jorge, meu nome não será divulgado mas pod me chamar de -A, eu acredito que essa menina esteja tentando pedir ajuda, reze pora ela e o espírito dela pode se libertar
    -A

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...