.

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Terror na Estrada


Um carro parado na beira de uma estrada. Dentro, um casal discutia. A garota perguntava incessantemente o porque de seu namorado não ter parado em um posto de gasolina. O rapaz se defendia dizendo que já havia enchido o tanque no dia anterior, e achava que com o combustível que tinha daria para viajar tranquilamente. O casal estava indo para uma cidade litorânea, era uma viagem muito esperada por eles, mas foi interrompida justamente pela falta de combustível. Para piorar o que já era ruim, o carro parou em um local bem afastado de tudo, por onde se olhava, apenas se podia ver a vegetação e as grandes árvores que cercavam a estrada, e os poucos carros que trafegavam por lá, ninguém podia dar a ajuda que eles precisavam.
Como não havia outra alternativa, o casal ficou do lado de fora do veiculo esperando e torcendo para que logo aparecesse alguém que pudesse ajudá-los. Mas passaram-se os minutos, horas e nada. Além de não conseguirem ajuda, logo anoiteceria, e não havia iluminação naquela parte da estrada. Isso deixou os jovens muito preocupados. Tentaram também fazer ligações para familiares e amigos, mas, naquela área, o telefone celular não tinha sinal algum. A garota continuava culpando o namorado por eles estarem naquela situação, ele, só se desculpava.
Alguns minutos depois, a garota se lembrou de ter visto uma pequena casa na beira da estrada, mais ou menos uns quinze a vinte minutos antes do carro parar. Pelo tempo, deduziram que essa tal casa não ficava longe dali, então, decidiram ir até lá, pois naquele momento, era a única maneira de encontrar conseguir ajuda. Mas teriam que ir depressa, logo anoiteceria e a estrada ficaria uma total escuridão.
Elá foram eles. Andando pelo acostamento, o casal partiu em direção a pequena casa, levando consigo uma pequena lanterna, para quando escurecesse, e um galão vazio, na esperança de conseguir um pouco de gasolina. Durante esse longo e imprevisível trajeto, o rapaz falava e brincava bastante, tudo para fazer com que a garota se sentisse bem. E assim foram indo.
Mas o percurso era maior do que eles imaginavam. Logo anoiteceu e eles tiveram que usar a lanterna, essa que, não durou cinco minutos e parou de funcionar. O casal praticamente se viu perdido no meio daquela quase total escuridão, quase porque o brilho da lua cheia clareava levemente a estrada. Mesmo assim continuaram andando, voltar não adiantaria nada, ir até aquela pequena casa, ainda era uma esperança.
Andando apressadamente e praticamente em silêncio, o jovem casal desejava mais do que nunca chegar logo a essa pequena casa. Mas eles andavam, andavam e nada de chegar.
De repente, começaram a ouvir sons que vinha de dentro do matagal. Parecia que alguém ou algo estivesse quebrando os galhos das árvores. No começo o som parecia distante, mas pouco a pouco foi ficando mais alto. O que quer que seja o que fosse aquilo, estava vindo do meio da mata rumo a estrada, bem na direção do casal. Os jovens apertaram ainda mais o passo, nessa altura já estavam muito assustados. Aquilo que estava na mata parecia acompanhar os passos do jovem casal. Sem pensar duas vezes, o rapaz pegou na mão da namorada e os dois saíram correndo, quase que desesperadamente. Correram por muitos metros, mas, a garota não conseguia mais acompanhar seu namorado. Então eles pararam de correr, e notaram que aqueles sons haviam cessado. Por um instante se viram livres daquilo que na verdade nem sabiam o que era.
Foi nesse momento que algo chamou a atenção do rapaz. Ele pediu para que sua namorada olhasse para o topo de uma árvore na beira da estrada. A garota olhou e se apavorou com o que viu. Não só ela, mas também o rapaz também ficou apavorado ao ver um vulto em pé em cima de um dos galhos bem no alto da árvore. Apoiando uma das mãos sobre o tronco, aquilo que observava o casal, percebeu que o casal havia notado a presença dele, e de uma forma espantosa e uma velocidade impressionante começou a descer da árvore. Mais uma vez o rapaz pegou na mão da namorada e os dois saíram correndo desesperadamente. Aquela coisa, o vulto, ou seja lá o que fosse aquilo, desceu da árvore e passou a perseguir o casal pela estrada. A sua velocidade era impressionante que logo alcançou a casal. O rapaz, em um instinto de sobrevivência e um ato de proteger a namorada, tentou lutar contra aquele ser estranho. Durante a tentativa do jovem se defender, e em meio a gritos desesperados da garota, pode ser comprovado que aquilo de fato era um homem, ou pelo menos parecia ser. Mas apesar de sua aparência esquelética, esse tal homem tinha muita força. O rapaz não conseguiu resistir por muito tempo, logo aquele homem o derrubou e no chão, o atacou violentamente com uma mordida no rosto. A garota desesperada, ao ver aquela terrível cena, voltou a correr, e não demorou muito e ela conseguiu enfim chegar até essa pequena casa. A jovem bateu várias vezes na porta enquanto gritava por socorro. Logo, um senhor abriu a porta e puxou a garota para dentro. Esse senhor parecia saber o porque do desespero da garota, ela, que mal adentrou a casa e desmaiou.
Já havia amanhecido quando a jovem acordou, e ainda chorando muito contou ao senhor e a esposa dele o que havia ocorrido na estrada. A policia foi chamada. Fizeram uma busca por todo o local, fizeram todo o trajeto antes feito pelo casal, mas não encontraram o rapaz. A única coisa que tinha, eram as marcas de sangue, muito sangue que borravam o asfalto, bem aonde o rapaz havia iniciado a luta com aquele ser. Mas um dos policiais percebeu que as marcas de sangue adentravam a mata. Aos poucos que os policiais iam se embrenhando no matagal, iam achando os pedaços do corpo do rapaz. Mas para a garota e a família do jovem, eles disseram que não encontraram nada. A policia também parecia saber o que aconteceu por lá, parece que esse foi só mais um caso trágico que encobriram. Sabiam que algo provocava aquelas mortes terríveis, mas não sabia quem ou o que era esse assassino.
Em depoimentos, a garota disse que não se lembrava muito bem como era aquele sinistro homem, só soube dizer que era muito magro, com ossos protuberando sob a pele e que parecia ter presas como as de um animal selvagem.

Autor : Felipe AG

8 comentários:

  1. Li tudinho. E, enquanto lia, ouvi barulhos estranhos no meu quarto. o.0
    Que trágico para o rapaz e a moça, claro!
    O problema, é que todos sabem do caso, mas não querem pegar o 'monstro' ou divulgar.
    Será que existe lances assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu era pequena meus pais sairao fiquei com meu irmao mais velho nos ouvimos um barrulho da porta da sala .e agachamos pra olhar por baixo da porta.e vimos uma canela branca .meu irmao ferveu uma leitera de agua e jogou a canela nem se mexeu .entao meu irmao pegou o cabo da vassoura cutucou a canela e nada de repente sumiu .eu fiquei com mt medo ,meu irmao tb .nos contamos pros meus pais mais eles ninguen acreditou .mais eu e meu irmao sabemos que aconteçeu isso .

      Excluir
  2. Nossa suas historias são de dar muito medo parabéns pelo blog e muito assustador kkk

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. essa história é simplesmente foda vc é muito fera cara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...