.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hora da Visita


O telefone tocou na casa de Justin. O rapaz estava fazendo um trabalho da faculdade em seu computador, e como estava muito atrasado, nem se importou em atender. Mas, o telefone tocou por diversas vezes, e só devido a insistência Justin atendeu. Quando soube do motivo de tantas ligações, o rapaz se arrependeu de não ter atendido logo da primeira vez. O telefonema era do hospital, dizendo que o irmão de Justin, Jimmy, havia se envolvido em um acidente de carro e estava bastante machucado. Justin imediatamente parou o que estava fazendo, se arrumou, pegou seu carro e partiu dirigindo apressadamente em direção ao hospital.
Chegando lá Justin teve uma boa notícia. Apesar dos muitos ferimentos, Jimmy não corria risco de morte. Justin respirou fundo e se sentiu aliviado por estar tudo bem com seu irmão. Justin queria vê-lo, mas a enfermeira disse que Jimmy estava dormindo devido aos medicamentos, e assim que ele acordasse ela avisaria.
Justin se sentou em um banco próximo ao quarto em que Jimmy estava. Parecia ser um dia tranquilo no hospital, poucas pessoas circulavam pelos corredores.
Cerca de dez minutos depois uma garota, uma linda garota por sinal, veio em direção a Justin. Ela dizia se chamar Ângela e que também era muito amiga de Jimmy. Justin e a garota não tinham a mínima ideia do que teria acontecido a Jimmy, a penas quando ele acordasse os dois teriam a resposta.
Justin e a garota Ângela conversaram por dez minutos aproximadamente. Conversaram muito sobre o comportamento de Jimmy, que apesar de ser um bom rapaz, sempre cometia alguns excessos, inclusive andar em alta velocidade com seu carro. Justin e Ângela deram muitas risadas relembrando o grande senso de humor de Jimmy, que sempre gostou de fazer as pessoas rirem.
Alguns minutos depois, Justin se levantou e disse que iria até o banheiro, e também aproveitaria para andar um pouco, já que estava sentado a mais de uma hora. A garota sorriu e Justin foi fazer o que havia dito.
Justin levou apenas três minutos no banheiro, e quando voltava pelo corredor, notou a garota entrando no quarto em que Jimmy estava. Justin se animou, na certa seu irmão havia acordado e agora poderia contar sobre o que ocorreu. Justin apressou o passo e também entrou no quarto. Mas o que era pra ser um momento feliz, se transformou no pior susto da vida de Justin. Logo ao adentrar o quarto, Justin se deparou com a garota em cima da cama agredindo Jimmy, que de fato havia acordado e estava tentando se defender das agressões. Justin se apavorou com o que viu. Aquela linda garota chamada Ângela agora estava com uma aparência horrível. Seu rosto estava todo machucado, com muitos inchaços e sangrando pela boca e nariz. Seus braços estavam com diversos arranhões e escoriações, e sua roupa estava molhada e suja de lama. Justin ficou tão atordoado com aquilo que mal conseguia se mexer, apenas ficou olhando a garota, com as suas duas mãos no pescoço de Jimmy enforcando-o. A horripilante garota olhou para Justin com uma sinistra expressão de raiva em sua desfigurado rosto e gritou para que ele saísse do quarto. Mas Justin nem se moveu. A garota só parou quando parecia ter conseguido seu objetivo. Ela desceu da cama, foi em direção a Justin, o empurrou contra a parede e antes de sair pela porta disse : “Você é um idiota...você não conhecia bem o seu irmão”.
Poucos minutos depois uma enfermeira entrou no quarto e se deparou com Justin encostado na parede, com um olhar fixo e perturbado para a cama onde Jimmy se encontrava morto. A enfermeira começou a gritar por socorro, e isso chamou a atenção de outras pessoas que também entraram no quarto e viram aquela terrível cena.
A policia foi chamada, e logo de cara, o principal suspeito de ter feito aquilo era Justin. Mas ele mal conseguia falar, o rapaz chorava sem parar. Só depois de algumas horas, mas ainda não tão calmo, Justin contou para os policiais o que havia visto. Eles estranharam, mas não descartaram a possibilidade de Justin estar falando a verdade. A policia só inocentou Justin depois de ver que os lençóis da cama em que Jimmy estava, se encontravam todos molhados e sujos de lama. Só aí tiveram a certeza de que ele não cometeu aquele crime, e a partir dessa prova passaram a procurar por essa tal garota chamada Ângela.
Dias depois, pelos noticiários, Justin ficou sabendo que encontraram o corpo de uma garota em um córrego da cidade, bem próximo do local onde Jimmy se acidentou. Ela havia sido morta por estrangulamento, logo depois de ser agredida violentamente pelo seu assassino. Ao ver a foto da garota Justin entrou em choque. Era a mesma garota com quem ele havia conversado. A mesma garota que enforcou seu irmão até a morte. A data do falecimento da garota era a mesma do dia em que Justin se acidentou.
Justin foi ligando os fatos e chegou a uma terrível conclusão na qual não queria acreditar. Não queria acreditar que seu irmão havia assassinado essa garota chamada Ângela. E pior, não queria acreditar que, sabe se lá como, a garota voltou para se vingar.

Autor : Felipe AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...