.

.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Relato Sobrenatural - Visita Noturna Assustadora

Aconteceu com : Wagner (estado do Paraná)

Olá! Meu nome é Wagner , moro no Paraná e sou católico .Não sou uma pessoa que freqüenta a igreja regularmente mas respeito muito a religião. O que vou conta é apenas um entre muitos acontecimentos estranhos desde a infância até a maturidade, e que ainda hoje me pergunto se foi sonho , alucinação ou realidade. Este aconteceu quando eu fui dormir na casa de minha namorada um pouco antes do natal , como havia alguns parentes visitando a família tivemos que dormir em um quartinho nos fundos da casa.Como eu gosto de jogar vídeo game joguei até tarde naquela noite , quando sem mais nem menos o quarto começou a ficar frio de uma forma que eu conseguia ver o ar quente saindo de minha boca.Começei a sentir aquela coisa que todos sentem quando alguma coisa está errada , imediatamente liguei a luz do quarto , tranquei a porta e corri para embaixo das cobertas fiando atento com as coisas ao redor. E é nessas horas que em meio ao silêncio começam os ruídos na casa para assustar mais ainda , mas logo a os calafrios pararam e eu apaguei tudo e fui dormir. Depois de algum tempo eu acordei novamente com frio e aquela sensação de que havia algo estranho e em meio a claridade da janela eu vi a de alguém com a pele muito clara completamenta , nu mas não conseguia identificar quem era , mas a porta estava trancada e não tinha como alguém entrar , mais do que depressa fechei os olhos e tentava acordar a minha namorada mas eu não tinha força para acorda-la – nem conseguia falar , então comecei a escutar os passos descalços vindo em minha direção e começou a pisar no colchão onde estávamos deitados , então quando estava do meu lado , eu senti a presença se abaixando próximo ao meu rosto e fazia um ruído como se tentasse falar algo mas eu não queria nem saber , então puxou as cobertas e como o quarto estava frio eu comecei a tremer muito e senti que estava tentando me levantar mas eu me esforçava para não ir (pois não sou louco) até que com muita força de vontade eu consegui (igual a uma menina assustada) pedir ajuda a minha namorada que acordou assustada por causa do meu escândalo , e no chão havia pegadas iguais a quando alguém anda descalço no piso frio . Minutos depois do que havia acontecido , a vizinha da frente veio pedir por socorro pois seu marido havia falecido enquanto dormia .Contei o que havia acontecido para a minha namorada que ficou muito pensativa (só não sabia se ela tinha acreditado em mim ou achou que eu era um doente da cabeça) e até hoje não falamos mais no assunto (e também não dormi mais na casa dela) porém quando estou sozinho reflito muito sobre o que aconteceu.

Fonte : www.sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...