.

.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica de Livro - Série Necrópole

Necrópole é uma coleção de livros de suspense e terror feita exclusivamente com autores brasileiros. Idealizada por Alexandre Heredia, Camila Fernandes, Gianpaolo Celli, Giorgio Cappelli e Richard Diegues, teve seu primeiro volume lançado em outubro de 2005 sob o título "Necrópole - Histórias de Vampiros". Com cinco histórias, a coleção rapidamente ganhou público com tramas que priorizam o inesperado e uma grande variedade de estilos.

Em março de 2006, na 19ª Bienal do Livro de São Paulo, os autores lançaram seu segundo volume, "Necrópole - Histórias de Fantasmas", no qual a equipe recebe o reforço de dois convidados especiais: Dóris Fleury e Marcelo Dias Amado.

Em junho de 2008, surgiu o terceiro volume, "Necrópole - Histórias de Bruxaria", no qual a equipe recebeu dois novos convidados: Eric Novello e Nazarethe Fonseca.

Necrópole: Histórias de Vampiros
Isto é Necrópole: Histórias de Vampiros. Um livro que reúne cinco talentos da literatura de suspense e terror, cada um deles apresentando uma história com 30 páginas, ambientada em uma metrópole genérica. Os vampiros - criaturas misteriosas e ao mesmo tempo tão difundidas na literatura - são apresentadas pelos autores em tramas bem estruturadas e inusitadamente surpreendentes. Este é o primeiro volume de uma coleção que a editora Alaúde pretende dedicar ao segmento suspense/terror.



Necrópole: Histórias de Fantasmas

Desde que a humanidade começou a formular seus primeiros pensamentos racionais, algumas perguntas pairam sem resposta: Haverá vida após a morte? Existe realmente uma alma imortal?
E se existir, poderão algumas delas continuar vagando entre nós, invisíveis, impregnadas de sentimentos conflitantes e por vezes perversos, manipulando nossos medos e povoando nossos piores pesadelos?
Em cada uma das sete histórias que compõem este volume uma situação nova surgirá, reacendendo estas dúvidas, jogando-nos de cabeça numa realidade cruel, na qual a morte, ao invés de um alívio, na verdade é o início de um horror ainda maior.
Necrópole? Histórias de Fantasmas é o segundo volume de uma coleção dedicada à nova nata do suspense e do terror. A cada livro, um tema diferente, sempre com escritores brasileiros, que apresentam histórias distintas, mas o mesmo cenário: a Necrópole, metrópole que noite e dia digere nossas almas, gerando em seu ventre cadáveres célebres e assassinos anônimos.

Necrópole: Histórias de Bruxaria
É o terceiro volume de uma coleção dedicada à nova nata do suspense e do terror. Em cada uma das seis histórias que integram este volume, o impossível rompe as fronteiras da percepção comum e traz o terror fantástico para o palpável mundo do cotidiano. A bruxaria coloca a sanidade em xeque. De olhos abertos ou de olhos fechados, não há mais como sentir-se seguro nessa Necrópole.




Onde Encontrar : Vol 1 e 2 www.submarino.com.br

Onde Encontrar : Vol 3 www.submarino,com.br

Baixe em formato Pdf : Download Vol 1 Download Vol 2 Download Vol 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...