.

.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Relato Sobrenatural - Algo Sinístro na Minha Casa

Relato enviado por : Debora Ramos Almeida - Itu - SP

Meu nome é Deborah tenho 17 anos Bom oque vou contar a vocês é uma historia verdadeira que aconteceu comigo.
Nasci em são Paulo E fui criada lá, ao passar alguns anos vim morar na região de itu, Morei em varias casas até chegar na que estou atualmente.
Lembro que eu era muito nova, e Gostava muito de coisas do tipo terror, As coisas na nova casa já estavam se ajeitando, porém não sabia oque estava por vir.
De manhã segunda feira meus pais iriam trabalhar e eu como sempre ficava só, até dar a hora de mim estudar.
No inicio fiz umas amizades por aqui, mas Me falaram que antes de nós mudarmos para casa morava um velho aposentado que Foi morto A tiros.
Esse velho sempre ficava assistindo televisão até ai eu nem achei nada de estranho, continuaram a me falar que depois que o senhor morreu vieram umas moradoras. Que Certa noite estavam se preparando para dormir quando a televisão ligara sozinha, bom eu sempre fui de ver para crer, então dias se passaram normais.
Mas o pior aconteceu eu estava só quando ouvi algo na cozinha eu estava na sala assistindo. mais fiquei muito assustada sai correndo e fiquei na frente de casa até dar a horar de estudar.
Isso parecia loucura, pois não havia acabado o susto do nada ouso Psiu psiu olho aos lados só a rua vazia eu moro em uma rua sem saída então é mais complicado.
fiquei com vontade de ir embora pra algum lugar seguro mas não tinha aonde ir, o tempo então passou fui a escola estudei quando chegava em casa meus pais já Havia chegado.
Mais calada não contei oque tinha acontecido, perguntaram como tinha sido a aula eu respondo bem. mais eu sabia que no dia seguinte teria que enfrentar novamente esse pesadelo.
Como se não bastasse teria que ficar só novamente e assim sucessivamente, ao passar os dias sempre quando meus pais iriam ir trabalhar eu chorava porque não queria estar ali sem ninguém.
Mas eles são poderia ficar tinham que trabalhar minha casa é muito grande e por isso dava mais medo. pois resolvi sair e ficar horas e horas na frente de casa.
Para minha felicidade vi uma colega se aproximando, até que ela chegou até a mim e começou falar coisas ao respeito da minha casa. eu estava muito assustada pois não queria entrar ali novamente, mais ela falando para de ser medrosa acabei entrando mais ao chegar ouvi coisas anormais não sei se era minha imaginação sei lá só sei que ao passar anos e anos hoje estou aqui sou cristã e nunca mais isso me aconteceu, acho que quem procura acha Se querem saber todas as casas tem energias más ou boas Porém cuidado.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...