.

.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Locais Assombrados

 Praia de Changi (Singapura)
Na Segunda Guerra Mundial essa praia foi usada pelos japoneses pra extermínio de prisioneiros, hoje em dia há relatos de pessoas que dizem ter ouvido sons de choro e gritos no local.
 Cruz do Patrão (Olinda, Brasil)
Localizada entre Olinda e Recife, essa cruz feita de pedra tem um passado cruel e um presente assustador. Nesse local, vários negros pagãos vindos de navio da Africa, receberam a pena de morte através de fuzilamento, e seus corpos foram enterrados nos arredores. Dizem que a noite é possível ouvir gritos e gemidos daqueles que foram condenados e executados.
 Hiroshima e Nagasaki (Japão)
Cidades que entraram para a história da humanidade através de uma tragédia. Em 1945 bombardeadas pelos EUA, episódio onde foi conhecido o poder devastador de uma bomba atômica, Mas de 200 mil civis foram mortos. Relatos dizem que vozes de pessoas chorando e gritando por socorro podem ser ouvidas ao entardecer.
 Castelo de Shieldhill (Biggar,Escócia)
Um castelo contruído em 1199, e que a partir de 1959 funciona como hotel. Conta a história que uma garota de uma família muito rica se apaixonou por um funcionário do hotel, como foi impossível manter o romance, a garota cometeu suicidio. Dizem que o fantasma da garota assombra o hotel. Em outras versões, hospedes relataram ver o espirito de uma menina que perambula pelo castelo vestindo um manto cinza.
Carandiru (São Paulo,Brasil)
Uma grande e conhecida penitenciaria que chegou a abrigar mais de 8 mil prisioneiros. No ano de 1992, 110 detentos foram mortos após uma rebelião. Dez anos depois, em 2002, o presidio foi desativado e parcialmente demolido, dando lugal ao atual Parque da Juventude. Pessoas que visitam o local contam histórias de aparições sobrenaturais, contaram também ouvir gritos de dor, choro e gemidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...