.

.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Relato Sobrenatural - Coisas que eu ouvi

Por Felipe AG

Olá leitores, nesse post eu vou contar alguns casos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais, e também algumas histórias de assombrações que ouvi ao longo da vida!

Certa vez, alguém (não me lembro bem quem foi) me disse que estava em uma casa na área rural aqui da minha cidade (Mogi das  Cruzes-SP), era noite e todos escutaram um barulho estranho no quintal. Devido aos latidos incessantes do cão, as pessoas sairam no quintal para averiguar o que estava acontecendo, e se depararam com um estranho homem. Esse homem, ao ver todo aquele pessoal que saiu da residencia, fugiu correndo. Mas o mais intrigante, é que esse homem, na sua fuga, atravessou algumas cercas de arame farpado sem sofrer dano algum.

Esse próximo caso aconteceu com minha amiga Lizzie Nogueira (Santo André-SP). Ela estava tranquilamente em sua casa, quando começou a ter uma sensação estranha de estar sendo observada. De repente, as luzes começaram a piscar, a tv deligou, o computador ligou sozinho e o chuveiro abriu. No susto, ela desligou o notebook da tomada e correu pra fora de casa. Suas cachorras também ficaram com medo de entrar na casa, pareciam perceber que havia algo sobrenatural lá dentro. Por algum tempo Lizzie ficou com medo de entrar em seu próprio quarto.

Outro caso é o da Debora Ramos de Almeida (Itu-SP). Ela enviou um novo relato, algo que aconteceu há algum tempo atrás. Confira abaixo o que aconteceu na dscrição da própria Debora!
Novamente contarei um relato que aconteceu comigo já faz algum tempo, antes de virar evangélica eu gostava de rock musica gótica etc.
Resolvi comprar um anel de caveira ,eu usava alguns anéis nas mãos e então um certo dia dormi com um anel em uma mão e outro na outra, de manhã acordei e vi que o anel da mão esquerda estava em cima do da direita que era o anel de caveira bom contei a minha mãe só por contar. Passado messes novamente isso aconteceu achei muito estranho não tinha como um anel vir parar em outra mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...