.

.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESPECIAL - Blog Face do Medo 3 ANOS


Por Felipe AG

Olá amigos leitores!
Nesse post contarei um pouco sobre minha paixão pelo mundo do terror, sobre como eu comecei a escrever e um pouco sobre o blog .

Face do Medo - Felipe AG
 Desde pequeno sou apaixonado por filmes de terror. Amo clássicos do terror, tais como Evil Dead, Brain Dead (Fome Animal ), O Exorcista, A Noite dos Mortos Vivos, O Massacre da Serra Elétrica...e também os novos, Atividade Paranormal, Rec, Insidious...etc, ou seja, sou amante de filmes de terror e assisto desde os mais bem produzidos até o trashs.
Também amo literatura, leio de tudo, mas meus preferidos são do gênero terror. O meu escritor preferido é o mestre Stephen King...e amo os clássicos O Iluminado, It (A coisa), fora os incontáveis livros publicados.
Também sempre gostei de escrever, e me lembro que sempre me saia bem nas redações na época do colégio. Em um determinado dia, resolvi juntar minha paixão por filmes de terror, minha paixão por leitura e minha vontade de criar algo, para escrever meus contos de terror. Comecei escrevendo “O Fantasma do Galinheiro” conto baseado em uma história de assombração que eu ouvi quando era pequeno. Depois escrevi “Perigo na Rua Sem Saída”. Peguei esses dois contos e mandei para um site de terror que publica contos dos leitores. Logo, eles foram publicados, e a aceitação foi muito boa. E assim, continuei escrevendo, um conto atrás do outro. Mas nunca procurei fazer algo complexo, apenas escrevo, como eu gosto de dizer, terror simples e direto. Penso nos contos como se estivesse descrevendo cenas de um filme. Depois de ter uma certa quantidade de contos, decidi criar o blog para divulgá-los. Daí nasceu o blog Face do Medo, tendo sua primeira publicação dia 08 de Setembro de2009.

Blog Face do Medo – Contos
 O principal do blog são os contos. Neles abordei diversos universos do mundo do terror, fantasmas, lobisomens, possessões e outros seres sobrenaturais. E fico muito feliz por receber, na grande maioria das vezes, comentários positivos. Isso faz com que eu saiba que estou no caminho certo e me dá vontade de continuar escrevendo.

Blog Face do Medo – Relatos Sobrenaturais
Outra coisa que sempre me interessei são esses relatos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais. Me lembro de ficar na rua com meus amigos, cada um contando um caso de assombração que conhecia. Fazendo parte da evolução do blog, pedi para que os leitores mandassem suas experiências para mim. Recebo muitos e-mails de pessoas contando o que presenciaram e também “importei” relatos de outros sites parecidos. Caso você leitor, que esteja lendo isso, se você tiver alguma experiência sobrenatural, mande pra mim. Saiba como no canto direito da página.

Face do Medo – Dicas de Livro
Nesses posts, apenas indico livros de escritores do mundo do terror. Clássicos de Stephen King. Edgar Allan Poe, H P Lovecraft, Anne Rice...também tem outros escritores menos conhecidos e inclusive escritores brasileiros.

Face do Medo – Assombrações
Nessa parte, faço matérias sobre lugares supostamente assombrados, lendas urbanas, assombrações típicas de uma região do mundo e tudo o que há de mais sinistro e misterioso ao redor do planeta.

Face do Medo – 3 ANOS
Não é fácil manter um blog sempre atualizado, mas nesses 3 anos, nunca deixei uma semana sem postar e a cada dia, mês e ano que se passou, o blog cresceu muito, já são mais de 60.000 acessos, visto em 76 países. Isso me deixa muito feliz, e faz com que eu queria continuar escrevendo e evoluindo cada vez mais.
Obrigado a todos vocês leitores, obrigado a todos aqueles que gostam do que eu escrevo, gostam dos relatos, gostam das matérias e das dicas de livro. Continuem tendo uma ótima leitura. OBRIGADO !!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, Felipe, pelos 3 anos de trabalho incansável no blog FACE DO MEDO. Eu sei que não é fácil alimentar com textos e divulgar as postagens, isso exige muito tempo e você está fazendo isso como determinação. Os escritos são perfeitos, a administração impecável. O que falar? Continue firme, publique o seu livro e seja sucesso.
    Estamos aqui para apoiar e caminhar juntos no que for preciso.
    Você é um escritor!!! Firmeza!

    Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. parabéns, Felipe, pelos 3 anos de trabalho incansável no blog FACE DO MEDO. eu sei que não é fácil alimentar com textos e divulgar as postagens, isso exige muito tempo e você está fazendo isso como determinação. os escritos são perfeitos, a administração impecável. o que falar? Continue firme,Publique o seu livro e seja sucesso.
    estamos aqui para apoiar e caminhar juntos no que for preciso.
    você é um escritor??? firmeza

    abraços

    Ryanne Gabriel Dos Santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...