.

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

De Volta a Casa Macabra

          Um grupo de jovens decidiu aproveitar um feriado acampando em um belo local chamado de floresta branca. Eles ficariam por pouco tempo, apenas de um dia para o outro. Os jovens queriam admirar a beleza do local, mas, nada saiu como eles queriam. Não foi só o mau tempo que atrapalhou a diversão do grupo, havia outra coisa na floresta, algo que eles nunca deveriam ter encontrado. Esse trágico passeio terminou com o desaparecimento de um garoto chamado Allan e a insanidade de Johnny, esse que, ficou muito perturbado com o que presenciou na floresta.
          Jeremy ainda tentava entender o que aconteceu com seu filho. Johnny nunca mais foi o mesmo depois que voltou desse passeio. O garoto pouco falava, e quando falava, não dizia nada com nada. A única coisa que parecia sensata, era que ele dizia ter medo de ir à floresta. Johnny teve que ser internado para receber tratamento psicológico. Não agüentando mais ver seu filho naquele estado, Jeremy decidiu por si só fazer uma investigação para descobrir o que apavorou Johnny e os outros jovens.
          Primeiro de tudo Jeremy falou com os policiais que participaram das buscas pelo seu filho, Os homens disseram que vasculharam toda área, inclusive uma casa que ficava no meio da floresta, e relataram que não havia ninguém na casa e nem sinal de Allan, apenas encontraram Johnny caído próximo a casa. Depois disso, Jeremy partiu para a tal floresta branca. O nome floresta branca era por causa da alta densidade da neblina no local.
          Jeremy pegou sua mochila de viagem, pegou tudo o que achava que precisaria, entrou no carro e partiu para a floresta sem saber o que encontraria pela frente. Jeremy era movido pelo desejo de saber o que de fato aconteceu com seu filho.
          Depois de algumas horas de viagem, Jeremy chegou ao seu destino. Deixou o carro na estrada e adentrou a floresta. A cada metro que percorria, Jeremy ia ficando mais apreensivo, o frio aumentava cada vez mais e uma densa neblina tomava conta do local. Andou, andou, andou mais e mais, não sabia muito em que direção seguir, só queria encontrar aquela casa.
          As horas foram passando e logo a noite chegou. Jeremy pegou alguns galhos e fez uma fogueira, depois, encostou-se a uma árvore e decidiu ficar ali até o amanhecer. Na medida em que adentrava a madrugada, o frio intenso que castigava e o cansaço que dominava, fez Jeremy pela primeira vez se questionar se estava fazendo o certo. Mas não tinha como voltar atrás. Naquele momento era só ele e a floresta perturbadoramente silenciosa. A única coisa que se ouvia era o som dos gravetos queimando na fogueira.
          De repente, outro som chamou a atenção de Jeremy. Eram sons de passos. Parecia que alguém estava se aproximando de onde Jeremy estava. Ele se perguntava “Quem estaria aqui além de mim numa hora dessas?”. Mas ele não quis saber da resposta, Jeremy apagou a fogueira e subiu em uma árvore. Assustado, ele ficou apenas ouvindo e percebeu que quem ou o que estava andando por ali se aproximou muito, mas não demorou muito e foi embora. No meio daquela escuridão, nada pode se ver. Jeremy preferiu não se arriscar, ficou o resto da noite em cima da árvore.
          Logo que clareou Jeremy continuou sua caminhada. Mesmo cansado e com sono, não desistiu de sua empreitada. Ficou assustado com o que ouviu na madrugada, mas a vontade de descobrir o que aconteceu com Johnny era maior.
          Jeremy andou por mais algumas horas, até que, enfim, chegou à pequena casa no meio da floresta. Ficou do lado de fora por alguns minutos, só observando, e quando acreditou não haver ninguém na casa, decidiu entrar.
          Jeremy abriu a porta com facilidade, e a primeira impressão que teve foi de a casa estar abandonada. Logo, um cheiro forte foi sentido, parecia o cheiro de um animal em estado de decomposição. E de fato havia muitas carcaças de animais mortos espalhados pelo chão, ou melhor, animais devorados. Restos mortais de coelhos, pássaros e até ratos estavam jogados por toda a casa. Jeremy andou pelos poucos cômodos deteriorados da residência e não encontrou nada, exceto em um deles. No ultimo quarto em que Jeremy adentrou havia uma grande quantidade de ossos humanos. Jeremy teve a certeza que alguma daquelas ossadas era do jovem desaparecido Allan. Mas ainda nem sinal do que ou de quem podia ter ferido Johnny.
          Jeremy notou uma pequena mala bem próximo às ossadas. Ao abri-la, se surpreendeu e se assustou com o que viu. Havia algumas fotos de um casal com uma criança recém nascida, até aí, nada de anormal, mas outra coisa dentro da mala apavorou Jeremy. Havia vários bonecos estranhos, todos eles com chifres na cabeça e também muitas folhas de papel contendo anotações e citações de como evocar espíritos maus e demônios. Jeremy não tinha duvida, estava na hora de sair dali e ir embora pra casa, não tinha mais o que investigar.
          Mas antes que pudesse fazer algo, Jeremy ouviu o som da porta da casa sendo aberta. Seja lá quem fosse que havia adentrado a casa, caminhava com passos firmes e apressados em direção onde Jeremy estava.  Logo, surge um homem na porta do quarto. Ele parecia saber que Jeremy estava na casa. O homem partiu para cima de Jeremy, que tentou lutar, mas era mais fraco e foi derrubado. O pavoroso homem, com seus olhos brancos que lacrimejavam sangue parecia estar possuído por algo demoníaco tamanha a violência com que agia. O homem agrediu Jeremy desferindo várias mordidas e arranhões no rosto e no tórax, provocando graves ferimentos. Jeremy não resistiu e morreu.
          O pai não teve a mesma sorte que o filho. Sorte, mas nem tanto. Johnny ficou louco e Jeremy se juntou às outras ossadas humanas. Mas ainda ninguém sabe o que de fato acontece naquela casa, e quem é aquele estranho e sinistro homem.

Autor : Felipe AG

Conto Relacionado : A Casa Macabra

4 comentários:

  1. vo vira sua fã nº1 desse jeito kkkkkkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir
  2. bem criativo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde sou um grande apreciador desses tipos de contos ja li em varios outros sites assim como nos outros sites as historias aqui sao muito boas mais em quase todas o final e tanto quanto fraco sem misterio ou suspense a historia simplesmente acaba sem ter propriamente um final.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...