.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - As Melhores Postagens do Ano

Por Felipe AG


Olá galera ! Como essa é a última postagem do ano, decidi relembrar o que de melhor foi postado no blog! Foram muitas postagens, contos, relatos, matérias sobre lugares assombrados e lendas assustadoras! Confira abaixo as melhores postagens do ano de 2012!

Os Melhores Contos de Terror

Terror na Estrada : Um casal tem sua viagem interrompida pela falha do carro em que estavam, e na tentativa de conseguir ajuda, acabam se deparando com algo assustador no meio da estrada!
LEIA AQUI !!!

Período Noturno : Após mais um dia de trabalho, dois professores e o zelador da escola presenciam algo que mudou a vida de todos de um forma apavorante!
LEIA AQUI !!!

Escuridão : Após uma tentativa de suicídio, um jovem rapaz luta para escapar de uma perturbadora realidade.
LEIA AQUI !!!

Férias Sinistras : O que era para ser uma viagem de descanso, transforma-se em um terrível pesadelo para um casal.
LEIA AQUI !!!

As Melhores Histórias de Assombração

Aokigahara - A Floresta do Suicídio : Uma estranha e perturbadora floresta localizada no Japão, onde a grande maioria dos visitantes adentram para cometer suicídio.
LEIA AQUI !!!

A Ilha das Bonecas Mortas : Após terríveis acontecimentos, a população de uma ilha passa a acreditar em um modo surpreendente de afastar uma maldição!
LEIA AQUI !!!

A Bruxa do Pântano Manchac : Uma mulher, acusada de bruxaria, fez a mórbida previsão que um vilarejo inteiro seria destruído, causando a morte de todos os moradores.
LEIA AQUI !!!

Os Melhores Relatos Sobrenaturais
Como faço desde o começo do blog, eu peço para os leitores enviarem suas experiências sobrenaturais, e esse ano recebi alguns, confira abaixo os mais assustadores.

O Homem Sem Rosto : Uma garota voltando para casa de madrugada avista um homem muito sinistro, mas esse homem não parecia ser do nosso mundo.
LEIA AQUI !!!

Coisas que Eu Ouvi : Nessa postagem coloquei alguns depoimentos de pessoas próximas que me contaram suas experiências com o sobrenatural.
LEIA AQUI !!!

O Homem no Ponto de Ônibus : Um casal de namorados procurando um local para ficarem  a sós, se surpreendem com algo sinistro na madrugada!
LEIA AQUI !!!

Especial : Curtas Metragens de Terror
Outra postagem interessante do ano de 2012 foi a de dois curtas metragens de terror que eu fiz com um  grande amigo! Confira abaixo o link para você poder assistir aos filmes! Clique no link para abrir o video!



TENHAM TODOS UM FELIZ 2013 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...