.

.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica de Livro - Kit - The Walking Dead (2 Volumes)

Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead e, já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos. A série foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. Neste Kit, estão reunidos dos volumes da série.

Livro - The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo.
Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. The Walking Dead: A Ascensão do Governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead.






Livro - The Walking Dead: A Ascensão do Governador
No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs descobrirão como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.








Onde Emcontrar : submarino.com.br

Se preferir, baixe em formato pdf
The Walking Dead : O caminho para Woodybury : (Breve em português)
The Walking Dead : A ascenção do governador : DOWNLOAD

3 comentários:

  1. OOOOI lipe, é a nyna.
    Aquele meu blog foi hackeado por uns idiotas que n gostavam de mim.
    to louca de saudade
    por causa daquilo tive que exclui todas minhas redes sociais.
    To louca de saudade. Meu blog novo http://olhosdeartista.blogspot.com.br/
    quando tive um celular me passa.
    Te adoro
    beijaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. pessoal, está em inglês e não em português.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...