.

.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hospitais Assombrados

 Por : Felipe AG

Existem pelo mundo muitos lugares considerados assombrados, casas, prédios, igrejas, mansões, cemitérios, prisões etc. Mas há outro local que chama a atenção para essas histórias de assombração e provoca calafrios tanto quanto, ou mais que os demais locais citados acima... Os hospitais. Os hospitais têm suas particularidades, mesmo sendo hospitais de respeito, sempre há alguém que acaba falecendo, e isso, ás vezes gera comentários que o espirito do falecido passa a assombrar o local. Você vai conferir abaixo um pouco da história de dois hospitais conhecidos pela fama se serem assombrados. E não é só isso, cada um desses hospitais guarda um passado sombrio.

Lunatic Asylum Atenas
Situado na cidade de Athens, estado de Ohio (EUA), o Lunatic Asylum, no seu passado tratou de vários tipos de pacientes, desde crianças, passando por pessoas com graves doenças mentais até criminosos violentos. O local era conhecido pelos maus tratos e pela negligencia com os pacientes, além das inúmeras lobotomias, dizem que alguns experimentos eram feitos com os doentes, e foi a causa da demência da grande maioria deles.

O local funcionou por muitos e muitos anos, e guarda muitas histórias tenebrosas. A mais conhecida delas é de uma paciente que fugiu e ficou desaparecida por muito tempo. Essa mulher foi encontrada semanas depois em uma ala desativada do hospital, seu corpo já estava em estado de decomposição. O mais curioso é que no local onde estava o corpo da paciente o chão ficou com uma mancha esbranquiçada, dizem que ainda hoje se pode ver essa mancha. Relatos contam que o espirito perturbado da mulher assombra o local.

O Lunatic Asylum hoje tem um novo nome, The Ridges. Ainda assim, o local é considerado um dos mais assombrados do mundo.


Byberry Mental Asylum
Outro local conhecido pelas atrocidades cometidas contra os pacientes, o Byberry também cuidou dos mais variados tipos de pacientes, até mesmo perigosos e insanos criminosos. O desrespeito com os pacientes era tanto que os mesmos eram obrigados a dormir sobre suas próprias fezes, sem contar o abuso dos funcionários, que por muitas vezes agrediam e até assediavam os internos. Em uma determinada época o local chegou a exceder o numero de pessoas internadas que era de 7000.

Dentre as historias perturbadoras, está a de uma mulher que foi esquartejada e teve seu corpo espalhado por todo o local, seu assassino nunca foi encontrado.

O Byberry teve suas atividades encerradas no ano de 1990, mas ainda assim continuou a causar transtornos para a vizinhança. O prédio começou a ser invadido por diversos tipos de vândalos, até rituais satanistas foram feitos.

Desde 1990 até 2006, ano da demolição total do Byberry, o prédio colecionou histórias de assombração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...