.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dica de Livro - Darkside Books: Dissecando Filmes Clássicos de Terror

Evil Dead: A Morte do Demônio [Arquivos Mortos] (Bill Warren) 
Evil Dead (1981), lançado originalmente no Brasil como A Morte do Demônio, foi escrito e dirigido por Sam Raimi, diretor mais conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha (2002, 2004 e 2007). Raimi é responsável pela refilmagem deste clássico que une horror e comédia com estreia prevista para 2013, tendo escrito o roteiro e cuidando da produção executiva e também diretor da nova versão dark do Mágico de Oz (Disney).
O livro Evil Dead (A Morte do Demônio) - Arquivos Mortos chega às livrarias em abril e foi escrito pelo aclamado crítico de cinema Bill Warren. Ele teve acesso total aos arquivos de Raimi e das três produções, revelando detalhadamente o making of dos filmes, incluindo longas e exclusivas entrevistas com elenco e equipe de produção. A publicação traz ainda fotografias raras e inéditas da filmagem, o storyboard, esboços dos concepts e figurinos dos demônios, histórias dos bastidores das filmagens e muito mais.

 O Massacre da Serra Elétrica (Stefan Jaworzyn)

Edição especial sangrenta, em capa dura e hot stamp. Uma obra incomparável do medo, escrita de fã para fã. O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos] faz uma verdadeira anatomia do clássico de Tobe Hopper, de 1974, apresenta pela primeira vez o making of e a história completa da série, e inclui um prefácio do próprio Leatherface (Gunnar Hansen), fotografias raras, inéditas e muito mais. Aumente o volume de sua serra elétrica e disseque este clássico que ajudou a formar muitos diretores da nova geração. A Coleção Dissecando ¿ Filmes Clássicos de Terror apresenta os bastidores das principais obras do gênero, ressaltando a amizade entre jovens apaixonados por cinema e sangue, que os leva a criar os filmes que queriam fazer, as histórias que queriam contar.

Onde Encontrar : EVIL DEAD
                             O MASSACRE DA SERRE ELÉTRICA

fontes : cineclik.com.br  /  americanas.com.br

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...